quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Mais inspirações

Meus caros,
Aqui estão excelentes exemplos do que é repensar nos conceitos... Pensar uma ideia, desconstruí-la e voltar a construi-la! Estes calendários são o exemplo perfeito... é necessária muita criatividade, empenho, dedicação e saber pensar "arte".

::1:: Calendário de fósforos

Cada dia, um fósforo. É a piada deste calendario.
Não sei se o momento é perfeito para um piromaníaco, mas ainda acho que outras pessoas possam usar um calendário em que cada dia tem um novo fósforo. Poderia ser o calendário para alguém que "quer" deixar de fumar. O calendário para alguém que faz torres com fósforos. Sei lá...

A idéia foi criar um calendário único em que o processo da apresentação diária tornar-se-ía num excelente evento. A par com esta, foi importante para expor a ideia de "energia", como é determinado pelo nome e logótipo da empresa. Cada página é um mês e este parece-se com um pente feito de correspondências que correspondem aos dias. Os fósforos são reais e a construção da agenda é absolutamente segura.










::2:: Calendário de bolinhas de plástico


Todos nós de vez em quando pensamos que há dias que não deveriam estar na agenda, no calendário. Como não temos hipóteses de o tetirar ou suprimir, agora com este calendário temos a hipótese de "estourar" com ele. Como? Este calendário é feito de bolhinhas de plástico. O que temos de fazer é mal chegue o dia e vamos ao calendário e explodimos a bolha... que som gratificante!




Amanhã ponho mais posts com mais ideias.
Colaborem também!

1 comentário:

Porcupine disse...

:'D que coisa bónita! ahaha

Por acaso sao exemplos muito muito bons, pena nao termos tempo para organizar algo deste género..

Obrigada pelo esforço da professora em ceder tanto material ao pessoal! :D
*